AT&T prepara plataforma OTT com conteúdos da Warner Bros, Turner e HBO

2018-12-07
Fonte: Meios e Publicidade
Foto por: AT&T

Depois de terem sido conhecidos os planos da Disney para lançar em 2019 uma plataforma OTT própria, é agora a vez de a “WarnerMedia” se colocar em rota de concorrência com o “Netflix”.

A empresa, cuja nova designação foi adoptada na sequência da aquisição da Time Warner por parte da operadora de telecomunicações AT&T, servirá de base para um novo serviço de streaming de vídeo que juntará numa única plataforma filmes, séries e outros formatos de programação da Warners Bros., Turner e HBO. De acordo com o Wall Street Journal, a AT&T pretende desta forma capitalizar o investimento realizado na aquisição da Time Warner, estando a preparar o lançamento, no último trimestre de 2019, de uma plataforma OTT com três níveis de serviço.
Embora não tenham sido revelados detalhes sobre a estratégia, o mesmo jornal avança que a plataforma contará com um nível de entrada destinado a um serviço de streaming de filmes, um segundo nível de serviço com programação original e um portfólio de filmes mais alargado e um terceiro nível que deverá passar por um bundle com conteúdos dos dois primeiros serviços aos quais se somarão filmes clássicos, formatos de comédia e programação infantil.

Novembro 2018

 

Bookmark and Share