Parceria Estratégica entre os Correios de Cabo Verde e a Caixa Económica de Cabo Verde

2020-10-11
Fonte: Correios de Cabo Verde
Foto por: Correios de Cabo Verde

No âmbito da Parceria Estratégica entre os Correios de Cabo Verde e a Caixa Económica de Cabo Verde, os cidadãos de S. Lourenço dos Órgãos, passam a contar com serviços bancários.

O serviço permitirá aos utentes a efetuar abertura de Contas, Levantamento e Depósito de dinheiro.
O início da Operação na Agência dos Correios de Cabo Verde dos Órgãos foi testemunhado pelo Conselho de Administração dos Correios e Sr. Presidente da Comissão Executiva da Caixa Económica.
O horário de funcionamento da agência local é das 08h00 até as 15h00 de segunda-feira a sexta-feira.

Assinatura do Aditamento do Acordo entre CCV e BAI
Realizou-se no dia 28 de setembro, na Cidade da Praia, a assinatura do Aditamento do Acordo de Nível de Serviço entre os Correios de Cabo Verde (CCV) e o Banco BAI Cabo Verde, com vista ao alargamento dos serviços Makeba, enquanto meio de pagamento nas lojas dos Correios, em Cabo Verde. Trata-se de um aplicativo de pagamento através do telemóvel.
O acordo foi assinado na sede dos CCV pelos Eng.º Isidoro Gomes, Presidente do Conselho de Administração dos CCV; Dr. Osvaldo Borges, Administrador Executivo dos CCV; Dr. Carlos Chaves, Presidente da Comissão Executiva do Banco BAI Cabo Verde; e Eng.º David Almada, Administrador Executivo do Banco BAI Cabo Verde, testemunhado pelos Diretores dos CCV e pela Direção do MAKEBA Inc., em Cabo Verde.

Setembro 2020

 

Bookmark and Share