Correios do Brasil recebem prémio por excelência na operação internacional

2020-09-06
Fonte: Jornal do Dia
Foto por: Correios do Brasil

Os Correios foram premiados com o selo Bronze pelo EMS Performance Awards, em virtude do seu excelente desempenho operacional no ano de 2019. A premiação internacional é dada pela Cooperativa EMS (Express Mail Service) com o intuito de reconhecer os membros pela qualidade do serviço prestado durante o ano.

Com o prémio, o correio brasileiro faz parte de um grupo exclusivo da rede de serviço expresso internacional, que reúne países com performance operacional de expressiva relevância.
Para receber o selo Bronze, o Brasil alcançou o nível de performance operacional esperado de 90% a 94% dos principais indicadores de performance acordados no Plano de Negócios da Cooperativa EMS, que avalia, dentre outros aspetos, a entrega e a transmissão do evento de rastreamento no prazo e a qualidade do serviço de atenção ao cliente.
O Presidente dos Correios, Floriano Peixoto, recebeu carta do Diretor-Geral da União Postal Universal (UPU) a parabenizar a empresa pela conquista alcançada. Os Correios receberão o prémio durante a cerimónia especial na próxima Assembleia da Cooperativa EMS, ainda sem data definida.
Com o prémio, os Correios são reconhecidos internacionalmente por oferecer o serviço expresso com selo de excelência em desempenho operacional.

Julho 2020

 

Bookmark and Share