Correios de Cabo Verde: pagamento da Pensão Social via telemóvel

2020-05-06
Fonte: Correios de Cabo Verde
Foto por: Correios de Cabo Verde

Os Correios de Cabo Verde arrancam com pagamento da pensão social por telemóvel.
Devido à atual situação do Coronavírus em Cabo Verde, os Correios estão a disponibilizar uma forma alternativa para receber a sua pensão.

Ao invés de se deslocar pessoalmente para uma sucursal dos Correios, pode agora receber pagamentos da sua pensão social mínima através do TELEMÓVEL, com recurso a tecnologia MAKEBA.
Todos os pensionistas que aderirem ao plano PENSIONISTA durante os meses de abril, maio e junho receberão como incentivo 10% sobre o valor mensal da pensão a que tem direito, ou seja, + 600$00.

Correios e lojas Fragata assinam acordo
Os Correios de Cabo Verde e a rede de supermercados Fragata, com sede em Mindelo, assinam um protocolo de parceria estratégica com o intuito de facilitar a distribuição de encomendas em todo o país, através do comércio online.
Para o PCA, Eng.º Isidoro Gomes, “esta é uma área que apresenta um enorme potencial para a economia nacional, sobretudo num momento tão particular como aquele que se vive em Cabo Verde e no mundo”.
O presente acordo comercial destina-se à prestação dos serviços (por parte dos CCV) de Recolha nos Postos da VASCONCELOS (lojas FRAGATA), receção nos Centros Postais dos CCV.
Contempla o encaminhamento Inter-ilhas, Entrega ao Domicílio, a Distribuição local (no meio Urbano), das Encomendas e Compras (compras online Nacional) dos clientes desta cadeia de supermercados, com origem em Mindelo e/ou Praia a destinos diferenciados pelas 9 (nove) ilhas habitadas de Cabo Verde.

Abril 2020

 

Bookmark and Share