CTM, China Mobile Hong Kong e China Mobile Guangdong estabelecem aliança na área da Grande Baía

2019-09-08
Fonte: CTM/ Telecompaper
Foto por: Cortesia de Pixomar em FreeDigitalPhotos.net

A CTM, China Mobile Hong Kong, China Mobile Guangdong e a Associação da Indústria de Comunicação de Guangdong estabeleceram «A Aliança da Indústria 5G da Área da Grande Baía». A colaboração tem como objetivo aprimorar e promover o desenvolvimento das indústrias 5G, especialmente para as partes interessadas e operadores na área da Grande Baía Guangdong-Hong Kong-Macau (GBA).

A Aliança procura promover o desenvolvimento em áreas como a criação de centros internacionais de ciência e tecnologia, a cooperação entre empresas de alta tecnologia, aproveitando diferentes vantagens da indústria em várias regiões e a facilitação da cooperação industrial. Pretende fomentar o desenvolvimento estratégico de novas indústrias e grupos, estendendo a cooperação verticalmente em toda a cadeia da indústria e a partilha e construção de recursos. Em suma, a sua missão é ajudar na construção de uma ecologia 5G, o que ajudará bastante o desenvolvimento do conceito de cidade inteligente na GBA.
Com os princípios básicos de liderança por estratégia, inovação colaborativa, progressão da indústria, partilha e parcerias, a Aliança dedica-se a ajudar Hong Kong a aproveitar plenamente as suas vantagens dentro do GBA e a tornar-se campeã do 5G e no desenvolvimento de cidades inteligentes. O seu esforço para ajudar a construir uma cadeia industrial mais abrangente, levar a indústria a evoluir de maneira sustentável, rápida e saudável e promover a troca de conhecimento e colaboração entre indústrias e organizações relacionadas ao 5G dentro da GBA. As empresas poderão aliar as suas forças para superar os desafios. A Aliança trabalhará em conjunto com a academia, o governo e várias partes interessadas para construir um ecossistema da indústria 5G e impulsionar os aplicativos relacionados ao 5G e o uso da tecnologia 5G.
No futuro, a Aliança da Indústria 5G da Área da Grande Baía explorará as possibilidades e oportunidades de cooperação da tecnologia 5G em diferentes áreas e regiões. Ele também fornecerá suporte e tecnologia de estrutura para instalações e produtos de rede 5G para desenvolver ainda mais a construção da rede 5G.

Agosto 2019

 

Bookmark and Share