Angola Cables distinguida como melhor operadora de rede global

2019-09-08
Fonte: Nova Gazeta
Foto por: Angola Cables

A multinacional angolana de telecomunicações Angola Cables foi distinguida em duas categorias esta semana, numa das mais reputadas Galas de premiação realizada na África do Sul, pelo “Global Brands Magazine” 2019.

A empresa venceu as categorias de ‘Melhor Operadora de Rede Global de Telecomunicações’ e a de ‘Melhor CEO de Data’, prémio atribuído ao engenheiro António Nunes, que dirige a empresa desde a sua constituição.
O prémio foi anunciado numa gala que contou com a presença de CEO’s e profissionais dos maiores operadores de telecomunicações no continente.
Sedeada em Londres, a “Global Brands Magazine” é uma das mais importantes revistas de marcas, com renome internacional, que disponibiliza análise especializada sobre marcas de vários sectores da economia global.
A multinacional angolana opera também dois data centers, nomeadamente, o AngoNAP Luanda, na capital angolana, e outro no Brasil, o AngoNAP Fortaleza, bem como o Angonix, um dos cinco maiores pontos de troca de tráfego de internet de África.
Com esta infraestrutura a Angola Cables posiciona-se como a promotora da transformação digital no continente africano.

Setembro 2019

 

Bookmark and Share