CTT distinguidos nos Prémios Marketing Meios & Publicidade 2018

2019-02-07
Fonte: CTT – Correios de Portugal
Foto por: CTT – Correios de Portugal

Os CTT foram premiados na edição dos Prémios Marketing M&P'18, entregues numa cerimónia realizada na Cidade do Futebol. A campanha da oferta e-Segue foi distinguida com o troféu Prata na categoria Sectores de Atividade: Internet e E-Commerce.

O “Homem Encomenda” foi o protagonista do conceito criativo da autoria da Partners para a campanha de publicidade da oferta e-Segue. Uma personificação feita de caixas de cartão que representa toda e qualquer encomenda e que nasce para simbolizar a facilidade com que as encomendas são enviadas e recebidas.
Para Miguel Salema Garção, Diretor de Marca e Comunicação dos CTT “esta distinção, que muito nos orgulha, é uma prova do dinamismo da comunicação dos CTT e o reconhecimento de que a Empresa tem sabido prosperar em áreas inovadoras como a Internet e E-Commerce, no âmbito da estratégia de diversificação de negócio que temos implementado”.
Nesta categoria foram reconhecidas as melhores ações e campanhas produzidas para negócios assentes na internet ou no e-commerce, através de diferentes suportes.
Os Prémios de Marketing M&P pretendem distinguir as melhores estratégias de marketing, publicidade e comunicação. São atribuídos três prémios por categoria – Ouro, Prata e Bronze - existindo este ano 32 categorias a concurso. Estas integram-se em 8 grandes categorias (Sectores de Atividade, Meios, Relações Públicas, Brand Content, Sustentabilidade e Responsabilidade Social, Eventos e Patrocínios, Mercados Internacionais e Inovação). As empresas são distinguidas mediante a apreciação do júri, que avalia os casos a concurso.
Nesta edição estiveram a concurso 100 projetos, inscritos por 22 empresas e agências.

Banco CTT vencedor do Prémio Cinco Estrelas 2019
O Crédito Habitação do Banco CTT foi considerado pelos portugueses como um produto Cinco Estrelas.
Entre os cinco bancos avaliados na mesma categoria, o Banco CTT ficou em primeiro lugar nos critérios: satisfação, preço-qualidade, recomendação e inovação.
O Prémio Cinco Estrelas é um sistema de avaliação de marcas, produtos, e serviços que mede o grau de satisfação dos consumidores, realizado por uma entidade independente, que recorre a uma metodologia completa e rigorosa através de testes e estudos de mercado. Esta distinção surge pouco menos de dois anos após o lançamento da oferta de Crédito Habitação do Banco CTT.
A atribuição deste prémio é o reconhecimento de que a oferta do Banco CTT vai ao encontro das necessidades e expetativas do consumidor. “Receber esta distinção dá-nos ainda mais motivação para continuar a trabalhar a oferta Crédito Habitação, apresentando soluções que satisfaçam e simplifiquem uma das mais importantes decisões da vida financeira dos nossos clientes”, refere Luís Pereira Coutinho, CEO do Banco CTT.
Atualmente, o Banco CTT disponibiliza uma oferta de Crédito Habitação bastante completa, com soluções de crédito para diferentes objetivos: comprar ou trocar de casa, seja a 1.ª casa ou a casa de férias, comprar para investir e arrendar e ainda transferir o crédito com a possibilidade de crédito complementar hipotecário para fins diversos.
O foco do Banco CTT é oferecer um produto de excelência ao cliente, e a atribuição deste prémio vem confirmar isso mesmo: temos um produto Cinco Estrelas, cuja confiança e preferência agradecemos aos portugueses.

Janeiro 2019

 

Bookmark and Share