Correios de Angola promovem Ciclo de Palestras

2018-02-11
Fonte: Correios de Angola
Foto por: Correios de Angola

A Direção dos Correios de Angola e o Centro de Imprensa Aníbal de Melo (CIAM) promovem um Ciclo de Palestras de sensibilização dos cidadãos sobre a importância dos Correios de Angola, extensivo a todos os municípios da província de Luanda que tenham Mediateca.

A sessão de abertura, que teve lugar no Auditório Aníbal de Melo, no passado dia 09 de fevereiro, pelas 14h30, foi presidida pelo Secretário de Estado das Telecomunicações, Mário Augusto da Silva Oliveira, com a Palestra sobre a inauguração de novos serviços de importação de pequenos negócios, dirigida aos comerciantes dos mercados dos Congoleses e do São Paulo.
A Palestra inicial com os comerciantes dos mercados Congoleses e do São Paulo justifica-se pelo facto das áreas estarem muito próximas de estações dos Correios de Angola, facto de que deverá servir de fatores de motivação dos frequentadores da zona de comércio para o uso de novas vantagens que oferecem os serviços postais aos vendedores de pequenos negócios.
A iniciativa do CIAM, em concertação com a Direção dos Correios e Telégrafos de Angola, surge do facto de, segundo a organização, os Correios sempre desempenharem um serviço fundamental na vida em sociedade, visto que a comunicação é uma necessidade básica em qualquer civilização.
O Ciclo de Palestras inclui debates informativos de sensibilização dos cidadãos sobre a importância dos Correios, bem como a necessidade do incentivo ao uso dos serviços postais.
O grande objetivo pende-se em esclarecer os cidadãos sobre a importância que exercem os Correios no quadro da política económica do país, bem como a produção de conteúdos que ajudem a cultivar nas pessoas a procura pelos serviços dos Correios.

Fevereiro 2018

Programa Ciclo de Palestras _ Correios 2018.pdf
Bookmark and Share