Gonçalo Reis é reconduzido na RTP

2018-02-11
Fonte: Mais Televisão
Foto por: AICEP

O Conselho Geral Independente da RTP convidou Gonçalo Reis a apresentar um Projeto Estratégico para o triénio de 2018-2020.

No dia 25 de janeiro de 2018, o Conselho Geral Independente (CGI) da RTP apresentou, em comunicado, a sua decisão, ao Senhor Ministro da Cultura, em convidar o Dr. Gonçalo Reis a apresentar, à RTP, um Projeto Estratégico, cujas Linhas de Orientação Estratégica estão a ser ultimadas pelo CGI, desde o momento da indigitação dos seus novos membros, resultando de reuniões com um conjunto alargado de responsáveis da empresa.
Nesse mesmo comunicado, o CGI apresenta as suas saudações aos membros cessantes do atual Conselho de Administração, o Dr. Nuno Artur Silva, que durantes os últimos 3 anos foi responsável pela reconfiguração estratégica da política de conteúdos da empresa, sendo incompatível a sua continuidade na RTP devido ao conflito de interesses entre a sua posição na empresa e os seus interesses patrimoniais privados, cuja manutenção não é aceitável.
Também o CGI apresenta as suas saudações a outra antiga membro do atual Conselho de Administração, a Eng.ª Cristina Tomé, que contribuiu para uma gestão empresarial eficiente ao longo dos seus três anos de mandato.

Janeiro 2018

Bookmark and Share