SOICO aposta no conhecimento para mudar o país

2017-11-14
Fonte: O País/ Diário de Notícias
Foto por: O País

A Stv completou, no passado 25 de outubro, mais um ano de vida. No entanto, a celebração dos 15 anos estendeu-se ao dia seguinte, num evento que juntou várias personalidades e entidades no Hotel Glória, em Maputo.

Quando Daniel David, PCA da SOICO, subiu ao palco, teceu as linhas do passado para de lá recuperar momentos de uma luta pela qualidade de informação que caracteriza os seus órgãos: Stv, Stv Notícias, Sfm e jornal O País. David resumiu o trajeto que engrandeceu a maior sociedade de comunicação moçambicana. Mas um dos grandes momentos da sua intervenção ocorreu quando garantiu ao público que a maior aposta para SOICO, de agora em diante, é, mais do que nunca, o conhecimento “porque só poderemos ser uma nação forte e competitiva se dominarmos o conhecimento”, daí que a segunda edição do grande fórum Mozefo tem como foco o conhecimento: “só assim poderemos garantir um futuro brilhante para todos nós”, disse Daniel David.

Soico lança aplicação TV, renova imagem de jornal e portal
O grupo privado de comunicação moçambicano SOICO apresentou uma nova imagem do seu jornal, O País, e uma aplicação para ver programas do canal de televisão STV a partir da Internet.
"Estas novidades inserem-se nas comemorações dos 15 anos da STV e dos 12 anos do jornal O País", anunciou o grupo, em comunicado.
O jornal O País, publicado de segunda a sexta, tem um novo grafismo na edição impressa que pretende facilitar a leitura, enquanto a visualização do portal foi melhorada e adicionadas novas funções de partilha nas redes sociais.
A aplicação STV Play permite ver programas em direto ou já emitidos, bem como receber sugestões de conteúdos por parte dos espetadores.
O grupo refere que as mudanças se inserem numa estratégia de aposta crescente em conteúdos digitais.

Novembro 2017
 

Bookmark and Share