cttads.pt distinguido com PostEurop Inovation Award 2017

2017-10-09
Fonte: CTT - Correios de Portugal
Foto por: CTT - Correios de Portugal

No âmbito da Assembleia Plenária da PostEurop que se realizou ontem em Bucareste, na Roménia, e na qual participaram os representantes dos operadores postais de toda a Europa, os CTT foram distinguidos pela indústria postal europeia com o Posteurop Inovation Award 2017 pela sua solução cttads.pt, prémio este atribuído pela primeira vez este ano para distinguir as empresas postais que mais se destacaram no domínio da inovação em toda a Europa.

Os CTT estão, assim, mais uma vez de parabéns e em particular a alargada equipa coordenada pela Direção de Marketing de Publicidade que soube colocar na liderança da inovação esta solução de criação e gestão de campanhas do portfólio de publicidade, dirigida a pequenas e médias empresas, combinando meios físicos e digitais.
A diretora de Marketing de Correio, Publicidade e Soluções Empresariais dos CTT, Graça Oliveira, recebeu em nome dos CTT e da sua equipa o referido prémio na cerimónia de gala que para o efeito se realizou ontem à noite na capital romena e onde a indústria postal europeia aplaudiu e distinguiu o excelente trabalho que vem sendo desenvolvido pelos CTT, ao lado das maiores empresas de correios e encomendas de todo o mundo.
A PostEurop é uma associação que representa os Operadores Públicos Postais e os Operadores do Serviço Postal Universal, desde 1993, sendo uma União Restrita oficialmente reconhecida da União Postal Universal (UPU).
Os seus 52 membros em 49 países e territórios da Europa operam em conjunto 175.000 balcões de retalho; empregam 2,1 milhões de pessoas e ligam 800 milhões de pessoas diariamente.

Outubro 2017

 

Bookmark and Share