CTM propõe tarifa única para Grande Área da Baía Guangdong – Hong Kong – Macau

2017-09-07
Fonte: Macauhub
Foto por: CTM

A Companhia de Telecomunicações de Macau (CTM) pretende lançar até ao final do ano um sistema de tarifas fixas para a região da Grande Área da Baía Guangdong – Hong Kong – Macau, disse, no passado dia 26 de julho, o vice-presidente para a área comercial Ebel Cham Pou.

Cham, que em conjunto com o presidente executivo da empresa, Vandy Poon Fuk Hei, participou na inauguração da renovada loja junto às Portas do Cerco, disse que a CTM está atualmente a negociar com empresas de telecomunicações de Guangdong e de Hong Kong a entrada em vigor do novo sistema tarifário.
As telecomunicações são um serviço básico para quem viaja tanto em negócios como em turismo, pretendendo nós que seja adotada uma tarifa única para toda a região da Grande Área da Baía Guangdong – Hong Kong – Macau”, disse Ebel Cham Pou.
O vice-presidente para a área comercial da CTM adiantou que as negociações em curso envolvem não só a questão tarifária mas também questões técnicas relacionadas com a compatibilidade entre os sistemas utilizados pelos diferentes operadores de telecomunicações.

Julho 2017

 

Bookmark and Share