Unitel apresenta aplicação inovadora na FILDA 2017

2017-09-07
Fonte: Unitel
Foto por: Unitel

A Unitel apresentou no passado dia 27 de julho, a “App Unitel” - uma aplicação inovadora que permite aos clientes gerir as suas contas sem precisarem de se deslocar fisicamente a uma loja ou ligar para o Call Center. A apresentação foi feita no segundo dia da FILDA, a maior feira internacional de negócios de Angola.

A partir da aplicação, o cliente Unitel pode consultar os saldos de voz, dados e bónus assim como aceder ao histórico dos seus carregamentos e consumos. Além disso, através deste aplicativo, o cliente poderá consultar o estado do seu cartão, o tipo de tarifário e aceder ao PIN e PUK.
O lançamento oficial deste serviço teve lugar no “Dia Unitel”. A Unitel levou também à Filda o projeto “Clube da Criança Unitel” que visa proporcionar momentos de diversão às crianças dos 3 aos 14 anos que se deslocarem a feira.
Nos restantes dias, a presença da operadora angolana na 33.ª edição da FILDA foi marcada, à semelhança das edições anteriores, por demonstrações de outros serviços e produtos que fazem da Unitel a operadora líder no sector. Os já clientes e os potenciais clientes puderam conhecer ao pormenor o serviço de recargas eletrónicas, a aplicação Kisom, os serviços Portal Fit e Facebook Zero e ainda os tarifários “Big Net x3” e “Fala Tudo”.
Miguel Soares, Diretor de Marketing da Unitel, salienta a importância da participação da Unitel neste evento. “A FILDA dá-nos a oportunidade de estar presentes numa das maiores montras nacionais do sector empresarial, reforçando as relações entre parceiros do sector assim como dos vários países presentes. É mais uma oportunidade para mostrar aos nossos Clientes o trabalho até aqui feito, tendo sempre como objetivo prestar as melhores soluções e serviços aos nossos Clientes”.
A participação da Unitel na FILDA demonstra o empenho e o compromisso que a operadora mantém com os seus clientes e parceiros para que possam continuar a escolher os serviços inovadores que a operadora dispõe.

Julho 2017

 

Bookmark and Share