CTT – Correios de Portugal ganham "Óscar" da Indústria Postal

2017-07-12
Fonte: CTT - Correios de Portugal
Foto por: CTT - Correios de Portugal

Os CTT – Correios de Portugal (CTT) foram novamente distinguidos na edição de 2017 dos “World Post & Parcels Awards”, os Óscares da Indústria Postal Mundial. A cerimónia de entrega de prémios, promovida pela Triangle, realizou-se no passado dia 7 de junho, em Paris, e contou com a participação de representantes da indústria postal de todo o mundo.

Os CTT ganharam o primeiro prémio na Categoria de Gestão de Pessoal com o NAVEINFORMA, um processo que permite, através do sistema informático NAVE e sem custos acrescidos, a qualquer área da Empresa comunicar em tempo real com todos os colaboradores da rede de Lojas e Postos informatizados, através de imagem ou informação escrita.
Nesta categoria, os CTT concorriam com dois dos maiores operadores mundiais de comércio eletrónico.
Com uma periodicidade anual, os “World Post & Parcels Awards” compreendem 9 (nove) categorias e visam distinguir os projetos que mais se destacam na indústria postal mundial. Desde 2005 que os CTT têm vindo a ser distinguidos nesta atribuição de prémios, tendo já ganho diversos primeiros prémios e menções honrosas.
"Os CTT têm vindo a apostar crescentemente na inovação, dos seus produtos e também dos seus processos, e este reconhecimento demonstra que esta é uma estratégia que está já a dar frutos. Uma vez mais, apesar da sua dimensão, os portugueses conseguiram superar projetos de grandes operadores transnacionais", disse Francisco de Lacerda, CEO dos CTT.
Na edição deste ano os CTT estavam também nomeados em mais duas categorias: Responsabilidade Social, com o projeto "Pai Natal Solidário, e Tecnologia, com o projeto "CTTADS.PT", que foram distinguidos com menções honrosas “HIGHLY RECOMMENDED
”.
A indústria postal mundial aplaudiu, assim, em Paris, o excelente trabalho que os CTT têm vindo a desenvolver, ao lado das maiores empresas de correios e encomendas de todo o mundo.

Junho 2017

 

Bookmark and Share